domingo, 11 de dezembro de 2011

6° Capitulo - Introducing Me

Nick – de nada, agora vem aqui comigo que eu queria te mostrar uma coisa ...
Sel – aonde vc vai me levar ¿
Nick – Surpresa ...

Sel Of
Nick On
Eu nem acreditava que eu tava com a minha Sel, eu só faltava sair fogos de artifícios de dentro de mim ~  ia dá um de Katy Perrey ¿  –q ~  . A gente foi andando até um parque que tinha lá perto.
Nick – fecha os olhos !
Sel – pra que ¿ você vai me levar pra onde ¿ o que vc vai fazer comigo ¿ e se eu cair ¿
Ela não parava de falar, então puxei ela e a beijei
Nick – você fala demais mocinha  rs
Vi que ela tava ficando vermelha, ela fica tão linda com vergonha.
Nick – vamo, fecha os olhos, e de a mão eu vou te guiar
Sel – ta bom ...
Eu peguei na mão dela e começamos  a andar, fomos pra parte mais alta do parque, onde eu tinha deixado pronta um delicioso piquinique .
Nick – pode abrir
Sel – uau aqui é lindo Nick *-*
Nick – você gostou mesmo ¿ ><
Sel – claro que sim, eu amei *-*
Nick – que bom que você gostou *-*
Nick Of
Autora On
Nick e Selena se sentaram e começaram a comer . Depois que terminaram Nick pegou um violão que estava atrás da árvore .
Sel – pra que esse violão ¿
Nick – bom .. como você falou que você não sabia nada sobre mim ... eu compus uma música pra te falar sobre mim !
Sel – você tá brincando ¿ - com os olhos brilhando –
Nick – to falando sério kk
Sel – então canta ...
Nick – tá bom ...
Nick respira fundo e começa a cantar Introducing me ~  letra e tradução : http://letras.terra.com.br/nick-jonas-the-administration/1727199/traducao.html  ~  Nick termina de cantar, quando olha pra Sel, ele abre um sorrisinho de lado e esperar ela falar alguma coisa ..
Nick – e ai ¿ gostou ¿
Sel - ... eu amei ~ pula em cima do Nick ~

____________________________________________________________________

Respostas ...

1O motivos - claro *-*

Gê -  awwwn eu também nunca ganhei flores D: awn obrigada espero que você goste desse *-* beijonas *-*

Lari - claro, depois eu vejo ok ?



bom, tá ai, eu sei que tá um coco maaass ...

beijos jessy *: 

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAH ESTOY AQUI!!! RS" Amei o Cap... Rs' Acho que não sou a unica que escreve bem né... Rs Bjins* me manda seu msn (se puder, claro)

    ResponderExcluir

Os Lindos, e suas criticas (: