quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

7° Capitulo - Minha bebê

Nick respira fundo e começa a cantar Introducing me ~  letra e tradução : http://letras.terra.com.br/nick-jonas-the-administration/1727199/traducao.html  ~  Nick termina de cantar, quando olha pra Sel, ele abre um sorrisinho de lado e esperar ela falar alguma coisa ..
Nick – e ai ¿ gostou ¿
Sel - ... eu amei ~ pula em cima do Nick ~
Nick – que bom que você gostou *-* ~ com um sorriso meigo ~
Eles se olharam e sorriram, e começaram a se aproximar, cada vez mais perto, mais perto e mais perto, até que quando seus lábios estavam a um sentimetro de distancia eu sinto um negocio batendo no nosso rosto
Sel – ai ~ com a mão na testa ~
Nick - ~ com a mão na testa também ~  ai, quem tacou essa bola ¿
Um menininho que aparentava ter uns 5 anos se aproxima
xXx – Me desculpa moço, eu não queria tacar em vocês
Sel – awn,não foi nada não *-*
Nick – tá aqui a sua bola (:
xXx – muito obrigado *-*
zZz – FREEED !
Fred –~ olha em direção de quem tá chemando ~  já to indo mamãe ~ olha pra Nelena ~ eu to indo, tchau, e disculpa tá ¿
Nelena – não foi nada não Fred *-*
Fred – tchau
O Fred sai e o Nick encosta numa árvore, e puxa a Sel pra deixar encostada em seu peito . Eles ficaram quietos por um tempo até .
Nick – Sel você pretende ter filhos ¿
Sel  - aham, eu sempre quis um casal, e você ¿
Nick – o quantos você quiser ~ abraça ela bem forte ~
Nick – Sel ...
Sel – oi Nick ..
Nick – eu posso te fazer uma pergunta ¿
Sel – claro que sim ..
O Nick se ajoelha  na frente da Selena, pega uma caixinha que estava no seu bolso e fala :
Nick – Selena Marie Gomez minha bebê você aceita ser minha namorada ¿
Sel – é claro que eu aceito Nicholar Jerry Jonas ~ le beijo ~
Nick coloca a aliança no dedo na Selly e eles se beijam de novo. Nick deita na grama e a Sel no peito dele, eles ficam vendo as nuvens e conversando ....

------------------------------------------------------

awwwwn que bom que você gostou Andy *-* é sim, você é a única u.u  espero que você goste desse :3

beijos Jessy :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Lindos, e suas criticas (: