domingo, 8 de maio de 2011

Capitulo 13 - vc só fala gostosa pra carne * ATUALIZADO *

Os meninos vão pra casa dos Jonas, e as meninas pra casa da Ash .
Sel: Demi, Taylor, vamo lá em casa comigo, pra gente pegar as roupas pra gente se arrumar.
Temi: ta, vamos .
Sel: agnt já volta meninas, bj ;*
Van-Ash:ok.
As meninas foram pegar as roupas, quando voltaram só a Van estava no quarto
Demi: Van, cadê a Ash ¿
Van: ela entro no banheiro desde quando vocês saíram .
Sel: AAAAAAASH SAI LOGO DAÍ, TEM MAIS TRÊS PRA TOMAR BANHO ~ batendo na porta ~
Ash: ta, já sai ~ abrindo a porta ~
Depois todas tomam banho e ficam assim:
Ash *-*

Sel *-*

Demi *-*

( ignorem o Zac ) Van *-*

Taay *-*


Van: vamos ligar pros meninos pra eles buscarem agente .
Meninas: liga aê !
~ LIGAÇÃO ON ~
Van: Zac ¿
Zac: ooi Van .
Van: os meninos já estão pronto ¿
Zac: aham, eles estão jgando vídeo-game
Van: fala pra eles buscarem eu e as meninas aqui .
Zan: tabom, agente já ta indo
Zanesa: eu te... ér beijo ;*
~ LIGAÇÃO OFF ~
Demi: Van ..
Van: oi demi .
Demi: vc gosta do Zac, não gosta ¿
Van: eu ¿ não, claro que não !
Demi: tabom então, vo fingi que eu acredito !
Van: ér, bom, vamos descer porque daqui a pouco ...
BII BIIII * isso é uma busina tá ¿ kkk *
Sel: chegaram, vamos ¿
Meninas: vamos (=
- as meninas entraram no carro #nãoseicomocoube kk –
Meninos: ooi meninas .
Meninas: oooi (=
Ash: AA, vcs estão muito gatos *-*
Meninos: obg, vcs tbm .
Meninas: agnt sabe *-*
Meninos: convencidas .
Demi: nós não sonos convencidas, somos realistas
Nick: chegamos .
- Já lá dentro -
Ash: AAH, vamos danças meninas !
Meninas: vamos .
A Demi estava dançando quando um homem chega perto dela
Cara: ooi gostosa .
Demi: vc só fala gostosa pra carne ( eu vi isso no tumblr *-* )

Continua ...

Respondendo

Anônimo :  Seja bem vinda amor *-* claro, divulgo sim, putz amor, me fala como era a história desse blog porq eu não lembro, que bom que ta gostando amor . beijessiquinha ;* haha



6 comentários:

  1. Amei e http://jemiumahistoriadiferente.blogspot.com/2011/05/sorry-feliz-dia-das-maes-chuva-de.html >>>>>>>>Selinho

    ResponderExcluir
  2. Laninhah akiie....
    Amooe, tá perfeitoo...
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    A

    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de uma coisa...
    Ta akie seu selinhooo

    http://todosnolovegame.blogspot.com/2011/05/episodio-23.html

    O selo ta no final do capitulo...
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Posta logo!!!!!ameiiii!!!!
    posta please!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amore,eita que mal-educada eu sou,nem coloquei meu nome rsrs!Meu nome é Tabata mais pode me chamar de Taab!Vs indicou o Blog em sexto lugar ,é na página onde vs colocou que você ganhou seu primeiro selo,o blog que eu falo ta em sexto lugar beijo!ass:Taab!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Os Lindos, e suas criticas (: