terça-feira, 17 de maio de 2011

Capitulo 15 - O QUE FOI ?


Demi: o que vc vai fazer ¿
Joe: isso – começa a fazer cócegas na Demi –
Demi: - rindo- ta ... ta...bom...para...eu...me rendo .. eu ...vo ...com ....você  -rindo-
Joe: então boralá ! hehe .
Demi: vamo né .
Eles entraram no caro e o Joe ando ( aavá, pensei que ele tinha voado –-‘ )
Demi: posso ligar o som ¿
Joe: pode (:
- Joe On
Tava tocando Born This Way, ela começou a cantar .
Demi: I'm beautiful in my way, 'Cause God makes no mistakes, I'm on the right track baby, I was born this way (8)
Joe: NOSSA !
Demi: QUE FOI ¿ ~ assustada ~
Joe: CARAMBA !
Demi: QUE FOI JOE ¿ TEM ALGUM BICHO EM MIM ¿
Joe: MEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEUS !
Demi: FALA LOGO O QUE FOI JOE !
Joe: Sua voz é perfeita ! #avajoe .
Demi ¬¬’ aa para de mentir !
Joe: eu não to mentindo !
Demi: é claro que ta !
Joe: não to não . Chegamos .
- Joe Of
Demi: vem entra . – sai do carro –
Joe: a não, não quero encomodar .
Demi: vem logo !
Joe : ta bom .
Demi: - já na porta – TIIIIIIIIIIA ! TIIIIIA !
Joe: eu acho que não tem ninguém !
Demi: ela saiu, e só volta amanhã de noite . – mostrando o bilhete que tava na geladeira –
Joe: aa, então, eu vo em borá, tchau Demi .
Demi: não, Joe, fica – puxa o braço dele -
- Demi On
Quando eu puxei o Joe, agente ficou muito perto, eu tava sentindo a respiração dele até que ....


Respondendo ....

TaabLinda- haha s2-: então, seu nome não é feio ta Hunf, feio é o meu . Não sei não '-' #burraeu ¬¬' :*
LoveGame: haha, eu sô má MUAHAHAHA -n postado já ;*
isabel lovato *-****: Ja postei minha linda . relaxa, foi nada (= ;*
Será que vai rolar ? : kkk, viiiixi, se vc mandasse pra mim, vc ia ficar devendo no hospital kkk .postado . :*

3 comentários:

  1. POsta logo flozinha e pode deixar eu pago a cota.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. umm selinho pra vooc, pega la ta no final no cap. ok/
    http://todosnolovegame.blogspot.com/2011/05/episodio-31-demi-acho-que-nao-joe-como.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, segue o meu blog, é: lalalandficsblog.blogspot.com, obrigada (:

    ResponderExcluir

Os Lindos, e suas criticas (: