sábado, 21 de maio de 2011

Capitulo 16- UUUUUUUUUUUIÓOOOOOOOOOOOOOOOOO, UUUUUUUUIIIÓOOOO - kkkkkkkkkkkkk

Joe: aa, então, eu vo em borá, tchau Demi .
Demi: não, Joe, fica – puxa o braço dele -
- Demi On
Quando eu puxei o Joe, agente ficou muito perto, eu tava sentindo a respiração dele até que ....

~ Na balada .
Os meninos e as meninas estavam na balada dançando, até que chega um outro cara – eita que é cara nessa balada – e puxa o braço da Van e fala:
Rafa – o nome dele é Rafael ta ¿ nãao, é Rafa porque ele se chama Eduardo –-‘ - : ooi gata, que tal um programinha ¿ - O_O
Van: Me solta seu idiota, eu não so nenhuma put* que dá em toda esquina – puxando o  braço-
Rafa: agora que vc não vai pra lugar nenhum – beija Vanessa a força –
Van: me solta – cospe na cara dele –
Rafa: agora que eu não te solto sua cadel*
XxXx: Solta ela – dando um soco no olho dele, e ele cai no chão –
Rafa: Isso não vai ficar assim ! – se levantando -
XxXx: é claro que não, vai ficar roxo – kkk
Rafa: - da um soco no olho do XxXx que tbm cai no chão –
Van: ZAAAAAAAC ! – se ajoelhando do lado dele –
UUUUUUUUUUUIÓOOOOOOOOOOOOOOOOO, UUUUUUUUIIIÓOOOO – Isso é a sirene de uma viatura tá ¿ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk –
XxXx: Corre Rafael, é a policia ! Corre !
Rafa: eu já to indo Bruno . – saeem correndo –
Van: Zac vc ta bem ¿
Zac: to sim, só o fato de um estar aqui comigo, eu me sinto bem – da um meio sorriso –
Van: ( abraça o Zac )
Guardinhalá:O que aconteceu aqui ¿ - perguntando pros Taylors –
Tay: Um garoto que tava aqui começou a agarrar a minha amiga, e o amigo dela foi ajudar ela, e levou um soco .
Guardinha: e cadê o agressor ¿
Taylor: ele saiu correndo quando ouviu a sirene .
Gurdinha: ok, já que está, tudo sobre controle, eu vo pedir pra vocês se retirarem da balada, porque eu fui informado, que essa não é a primeira briga por culpa de vocês .
Todos: já estamos indo ..
- Fora da balada
Sel: eu vo ligar pra Demi pra saber se está tudo bem ...
- Ligação On
XxXx: alô ¿
Sel: demi ¿
XxXx: Não é o Joe, quem é ¿
Sel: Joe é a Sel, ta tudo bem com a Demi ¿
Joe: ta sim, ela ta dormindo .
Sel: cadê minha mãe ¿
Joe: ela foi viajar e só volta amanhã .
Sel: Ok, agente já ta indo pra casa, antes que os policiais não levem na viatura .
Joe: POLICIAIS ¿ O QUE VOCÊS VIZERAM ¿
Sel: éer .... tchau Joe !
Joe: Selena ....
- Ligação Of
Sel: Vamos ¿
Todos: vamos ....
- Mais cedo com os Jemi ....
- Demi On
Quando eu puxei o Joe, agente ficou muito perto, eu tava sentindo a respiração dele até que , eu escuto um barulho muito alto .
Demi: AAAAA, O QUE É ISSO ¿
Joe: são -  fireworks kkkkkkk -  folgos de artifícios ...
Demi: ata, Joe ...

Respondendo .....

Sera que vai rola? : postado (: hahha, ok, vc paga a conta kkkkkk
LoveGame: Obg pel selinho amor *---*
Anônimo: claro, seguindo *-*


beijé ;*


2 comentários:

Os Lindos, e suas criticas (: