quinta-feira, 3 de novembro de 2011

1° Capitulo - Um doce amor .

Era uma noite fria de primavera, Selena estava em seu quarto mexendo no computador e ouvindo música . Até que um garoto chamado Nicholas vai falar com ela no MSN .
- MSN ON -
N – Oi
S – Oi
N – tudo bem ¿
S – tudo e você ¿
N – to bem ... você deve estar se perguntando como que eu tenho seu MSN né ¿ kk
S – isso mesmo kkkk
N – nem eu sei ‘-‘ eu vi você entrando e como eu não sabia quem era você eu resolvi te conhecer (:
S – aata kkk você mora onde ¿
N – Eu moro em NY e você ¿
S – você ta brincando, eu também sou de NY *O*
N – Jura ¿ nossa que maravilha, a gente podia marcar de se encontrar  ...
S – poisé quem sabe um dia ....
- MSN AUSENETE  K ‘-‘ -
Selena e Nicholas ficaram conversando até tarde, já sabiam quase tudo um da vida do outro, eles trocaram números de telefone e tudo .
- MSN ON -
S – bom Nick, agora eu vou ter que sair, antes que minha mãe acorde .
N – ta bom então princesa, boa noite, se cuida tá ¿
S – boa noite, você também , se cuida, durma com os anjos, beijo .
N – não tem como eu dormir com os anjos porque não vou  dormir contigo.
S - ~~~~ morrendo  de vergonha ~~~~ hahha boa noite, até amanhã .
- MSN OF –
Selena foi dormir pensando nesse tal de Nicholas e no tanto que ele mexeu com ela, em uma só noite . Selena logo pegou no sono, no outro dia na escola ...
S – ooi demi *-*
D – oooi Seeel *-* - Demi : Demetria Lovato, melhor amiga da Selena –
S – tudo bem ¿
D – aham, e vc ¿
S – to bem *-*
D – ta pra perceber, da porta da escola da pra ver seu sorriso kkkk
S – kkk jura ¿
D – aham kk o que aconteceu ¿
S – eu conheci uma pessoa ...
D – que pessoa ¿
S – ontem no MSN, o nome dele é Nicholas, ele é tão fofo *-*
D – awwwn sério ¿ *-*
- TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM -
S – ótimo mais um dia de aula .
D – poisé, pronta ¿
S – eu nunca to pronta kkk
Selena fica a aula inteira conversando com a Demi até que  a aula acaba, ela se despede da Demi e vai pra casa .
S – Mãe cheguei .
MS – oi filha, como foi a aula ¿
S – foi boa, o que tem pro almoço ¿
MS – tem lasanha no forno .
Selena começa a almoçar .
MS -  Filha termina de almoçar porque você vai sair comigo .
S – ta bom .
Selena termina de almoçar e vai ser arrumar e sai com a sua mãe . Quando ela chega ela toma um banho, come e vai ligar o computador, e vê se o Nick está On, ele está On mais não tem coragem de falar com ele, então ela espera ele ir falar com ela . O tempo vai passando e Selena percebe que o Nicholas já tinha saído do MSN e não tinha falado com ela, Selena fica meio triste, mais tenta ignorar . Se passa uma semana, duas, três, quatro e ela nunca mais falou com o Nicholas, até que um dia ela resolve falar com ele ...

Um comentário:

Os Lindos, e suas criticas (: