quarta-feira, 23 de novembro de 2011

3° Capitulo - Sweet Love

Por Nick :
Quando eu vi que a Sel respondeu minha mensagem eu quase pulei da cama, eu não sei de onde eu tirei a coragem pra chamar a Sel pra sair comigo, eu amo tanto essa menina,  amanha eu vou comprar um presente pra ela . Depois de tantos pensamentos eu acabo dormindo  . Acordo cedo pra ir pra escola,  tomo meu banho, escovo os dentes até que eu escuto alguém me chamar .
XxX – NIIIIICHOLAS, VEM TOMAR CAFÉ !

Nick – JÁ TO INDO MÃAAE ! – grita de volta
Desce as escada, e vai pra cozinha .
Nick – bom dia mãe – dá um beijo na bochecha da mãe
MN – bom dia meu filho, toma seu café se não vai se atrasar pra escola, seus irmãos já foram, só falta você !
Nick – ok, mãe ... você me ajuda a comprar um presente pra uma menina hoje ¿
MN – hmm,  que menina ¿
Nick – uma menina ai mãe . eu to indo mãe, se não eu me atraso fui – beija a bochecha da mãe -
MN – hhmm,  ta bom mais depois você vai contar essa história depois, ouviu mocinho ¿
Nick – ta bom mãe, tchau – vai pra escola –
Na escola ....
No caminho da escola eu resolvi mandar uma mensagem pra Sel ..
‘ bom dia princesa <3 ‘
Depois de um tempo ela me respondeu ...
‘ bom dia meu príncipe *-* já ta na escola ¿ ‘
Eu dou um sorrisinho e respondo
‘  to quase chegando, e você ¿ ‘
Um tempo depois eu cheguei na escola, e fui cumprimentar meus irmãos .
Nick – vocês nem me esperaram hoje né ¿
Joe: a gente te chamou milhares de vozes a única coisa que você falava é ‘ Selena, eu te amo, Selena, Selena ... ‘  kkkkk
Eu pude sentir minhas bochechas  começaram a ficar vermelhas ...
Kevin -  iiiiihh ta ficando vermelho kkkkk
Nick – parem de ser bestas, vamos logo pra sala !
Eu entro na sala e a Miley vai falar comigo ..
Miley – ooi nichito – enrolado os braços no meu pescoço –
Nick – Oi Miley – tentando tirar os braços dela –
Eu namorei com a Miley durante um tempo, mais ela não entende que eu não gosto mais dela –‘
Na hora que eu ia falar pra ela sair de cima de mim, meu celular tocou .
Nick – Meu celular, licença
Era uma mensagem da Sel, na hora que eu vi, eu abri um sorriso que eu acho que todo mundo conseguia ver ...
‘ to na escola já, afe ninguém merece esses meninos daqui –‘ ‘
‘  porque eles tão me’endo com você ¿ ‘
‘ não é que tem um menino que ...

-
Meninas que pediram pra eu divulgar o blog depois eu divulgo ok ?- AAHH Bibys eu comecei a ler o seu blog, é lindo *-*


Um comentário:

  1. Amei.Deve ser o David que fica irritando a Selly,k.
    Cara,como eles não acham que o outro é um maluco da serra elétrica sem nariz?k

    ResponderExcluir

Os Lindos, e suas criticas (: