segunda-feira, 28 de novembro de 2011

4° Capitulo - Prazer Demetria

‘ não é que tem um menino que fica me enchendo, fica jogando giz e gritando –‘ ‘
‘ então você pode falar que o seu NAMORADO mandou ele parar, ou eu mato ele ok ¿ ‘

 Nick Of
Sel On
A minha sala tava uma bagunça, tava sem professor, se a sala ficasse quieta seria aula vaga, mis ninguém ficava quieto, eu já tava começando a me estressar, até que tacaram um giz em mim ..
Sel – se levanta -  – CACETE TEM COMO VOCÊS PARAREM COM ESSA IDIOTICE ¿ VOCÊS QUEREM AULA VAGA OU QUEM FICAR COM A SUBSTITUTA ¿ ( essa sou eu na sala de aula, é ... )
A sala ficou um silencio, de repente um celular toca .
Sel  - de quem é a merda de celular que tá tocando ¿
Todos – o seu
Sel – ata k
Eu peguei o celular pra ver o que era, era uma mensagem do Nick, quando eu li eu fiquei vermelha, e dei um sorrisinho meigo .
Demi – que foi ¿ - Mostrei o celular pra ela . – awwwwnn que coisa mais meeeeiga *-*
Sel – fica mais vermelha ainda –
Demi – awwwn você ta vermeelha *w*
Sel – você tem que me ajudar ...
Demi – com o que ¿
Sel – sábado, eu vou me encontrar com o Nick, e eu quero que seja perfeito *-*
Demi – awwwn ok, eu te ajudo a escolher uma roupa depois da escola tá ¿
Sel – ta bom *-*
Eu respondi a mensagem do nick :
‘ hahha, já pararam já *-* ‘
A inspetora entrou na sala e falou que a substituta ia ir pra outra sala, então a gente ia ficar de aula vaga .. Eu fiquei conversando com a Demi, depois da aula ela foi pra minha casa, a gente almoçou e foi pro shopping pra comprar uma roupa pra eu me encontrar com o Nick ...
Demi – Seeel, antes da gente comprar a sua roupa vamos tomar sorvete, por favooor ¿ ><
Sel – ta bom RS
Demi – AAAÊEE lõl
Sel – parece que nunca tomou sorvete kkk
Sel Of
Demi On
Eu tava morrendo de vontade de tomar sorvete, eu peguei, e no que eu virei pra trás um menino trombou em mim fazendo eu derrubar  sorvete nele .
Demi – MEU DEUS DESCULPA – DESESPERADA –
XxXx – E MENINA VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO ¿
Demi – EU OLHO MAIS PARECE QUE QUEM NÃO OLHA É VOCÊ !
XxXx – AAHH VAI A MERDA MENINA ! – saindo -
Demi – calma, volta aqui .. eu esqueci de uma coisa ...
XxXx – O  que ¿
Demi – Isso ..  – jogando o resto do sorvete nele –
XxXx – AAAH SUA MALUCA !
Demi – Agora pode ir (:
Ele sairé um garoto veio falar comigo .
ZzZz – Desculpa meu irmão Joe, ele é meio estressado mesmo ...
Demi – Percebi ..
ZzZz – Oi, me chamo  Kevin !
Demi – Prazer Demetria ... mais só Demi 

-----------------------------
 Espero que gostem, beijo Jessy *-*

3 comentários:

  1. ti fofinhooo ... a Sel ta xonada ....
    Aff ... era so sorvete ... o Joe naum precisava ficar extressado ... rsrsrsrsrs
    bjos flor ... lindo o cap amei ...
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. acessa lá. contatojemi.blogspot.com

    Amei o seu capitulo! Posta logoo

    ResponderExcluir
  3. NOVA SEGUIDORA... UHUUUU.../o/...
    NOSSA AMEI SUA FIC...
    INCRIVEL ELA...
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH
    VOC NAO PODE DEMORAR, ESTOU LOUCA PARA VER O ENCONTRO DA SEL E DO NICK...*-*
    MAGNIFICO OS CAPITULOS
    BEEIJO
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Os Lindos, e suas criticas (: