sábado, 19 de novembro de 2011

2° Capitulo - Sweet Love

Se passa uma semana, duas, três, quatro e ela nunca mais falou com o Nicholas, até que um dia ela resolve falar com ele ...

S – esqueceu de mim né ¿ ):
N – como eu poderia esquecer de você ¿ eu passei esse tempo todo pensando em ti
S – então porque você não veio falar comigo ¿
N – ah seilá, eu tava com medo ...
S – awn não precisa ter medo de mim, eu não mordo kk
Eles ficam a noite inteira conversando .. até que
N – Sel, o que você acha da gente se encontrar um dia desses ¿
S – Pode ser ... quando ¿
N – semana que vem ¿
S – claro *-*
N – ok *-*
S – onde ¿
N – aahh, pode ser naquela praça perto do ~ pensem em um lugar ai ~
S – claro que sim, eu amo esse lugar *-*
N – ok então, me passa o seu celular que qualquer coisa eu te ligo ok ¿
S – ok é 8383-3838 ~ número faciil ~
N – ok, vou ter que sair agora, boa noite minha anja, dorme bem !
S – boa noite !
Nick sai do MSN, e a Sel resolve sair também, ela se troca, escova os dentes e vai deitar, fica deitada pensando como será o seu encontro com o Nick, até que o celular dela vibra, tinha uma mensagem de um número desconhecido :

“  Boa noite minha princesa, durma com os anjos, e continue sempre sorrindo, porque meu sorriso depende do seu . eu te amo
               Nicholas “

Selena abre um sorriso enorme, e responde a mensagem

“ Durma bem meu anjo,  que você continue  sendo essa pessoa maravilhosa,  pois é esse seu jeito que me faz sorrir, eu te amo !
          Selena . “

Depois de responder, ela acaba pegando no sono .
Por Nick :
Quando eu vi que a Sel respondeu minha mensagem eu quase pulei da cama, eu não sei de onde eu tirei a coragem pra chamar a Sel pra sair comigo, eu amo tanto essa menina,  amanha eu vou comprar um presente pra ela . Depois de tantos pensamentos eu acabo dormindo  . Acordo cedo pra ir pra escola,  tomo meu banho, escovo os dentes até que eu escuto alguém me chamar .

XxX – NIIIIICHOLAS, VEM TOMAR CAFÉ ! 

- Respostas :

Leeh: awn obrigada *-* que bom que vc gostou, espero que goste desse *-*

Kân: divulgo sim *-* 

Georgia Schmieski ! : obrigada anjo *-* divulgo sim *-*


booom .. esse cap. ta uma merda eu sei, mais depois eu faço um melhor, espero que gostem, beijos jessy *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Lindos, e suas criticas (: