sábado, 2 de abril de 2011

2° Capitulo - DEEEEMI, AQUI ! - Dedicado a minha Gabiih XD linda *-*

Antes de tudo, eu queria agradecer pelos comentários *O* 6 no primeiro capitulo *-* #morri *ja ressuscitei * aa ee dps do capitulo eu respondo os comentarios (y)
Agora, o Caapitulo


------------------------------------------------

~Demi On ~
Eu dormi a viajem inteira, eu to toda dolorida ! AARRRRRGH que raiva, eu não queria vim pra cá, agora, só me resta esperar minha tia vir me buscar –‘ acho q é ela gritando ali !
Mandy : DEEEEMI, AQUI ! ~ACENANDO~
Demi: oooi tiia (: ~abraçandoela~
Mandy: Comprimenta sua prima Selena !
Semi: ooi ¬¬’
Mandy:vamos logo pra casa, Demi deve estar cansada .
Entramos no carro e fomos pra casa . Chegamos rápido, era um casa grande, bonita, bem elegante.
 Casa da Selly

Mandy: Demi, vc vai ficar no quarto junto com a Selena .
Semi:  O QUÊ ?
Mandy: é, o quarto de hospedes está em reforma, vão começar a pintar e vai ficar com cheiro de tinta ( não cheiro de bolacha ) !
Sel: vem logo Demi !
Agente subiu as escadas e ela me levou a um quarto muito perfeito,que me deixou de boca aberta.
 Quarto de Semi
Demi: UAL !
Sel: eu sei, esse quarto é lindo ~disse sentando na cama~ vc vai dormir na cama de baixo, tem algum problema ?
Demi: não tudo bem (:
Sel: vem se arruma, vo te apresentar a uns amigos meus, vc vai adorar eles.
Demi: ta bom (:

Até que a Sel  ta legal, não ta a mesma pessoa irritante, acho q vamos virar melhores amigas :D, eu tomei um banho e vesti essa roupa

E descemos
~Demi Off~


------------------------------------------
Respondendo:

natty : que bom q vc gostou amor, ja postei :D

Faanyh :* : oown, que bom q vc achou isso amor, já postei *-*

Gabiih XD : jura ? fico bom mesmo ? AAAA *-* relaxa, o importante é q vc comentou ! toca aque õ/ haha , ja postei amor, e esse é dedicado a vc :D espero q goste, bj ;*

Adrielli Cristine: haha, nem sabia q vc tava lendo, eu sei q sua prima aqui é foda haha, ee criatura exigente kk, tbm teamo coiosa s2

isabel lovato *-**** : haha, postado (:

мαη∂y'ѕ є вєℓℓα : haha, obg amor, ja postei (:

------------------------------------


AA, sepá eu posto outro hj, se não só amanhã ;*

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA,dedicou pra mim,obrigada mesmo,estou muito feliz porque em primeiro lugar:vc dedicou o capitulo pra mim *--* e em seundo:esse blog é inspirado em mim *--*,estou muito feliz,valeu mesmo,e o capitulo esta lindo,logo logo a Sel e a Demi vao se dar bem(ja esta se dando ne?)primeira a comentar \o/,e posta logooooo,estou curiosa :)


    Beijos da Gabiih XD

    ResponderExcluir

Os Lindos, e suas criticas (: