quinta-feira, 28 de abril de 2011

Capitulo 12 - Mine .

Eles vão pegar as cadeiras e colocas pra eles sentarem  ( não pra ficarem em pé –‘ #parey )
Tay: então, Van, vc e o Zac são namorados ¿
Zanessa * envergonhados * : não, somos só amigos .
Tay: aa, é q vcs formam um casal tão lindo *-*
Zenessa * sorrisinho envergonhado *
Demi: éer, então mudando de assunto, vc moram onde ¿
Ash: na rua de baixo, agnt se mudou hoje .
Sel: aa eu acho q eu sei que casa que é, eu vi  que tinha um caminhão de mudança .
Van: aa, eu não acredito que semana que vem já volta as aulas ¬¬’
Nick: ée mano, que saco,
Ash: vamos fazer alguma coisa seila, ir pra uma balada .
Joe: desde que as meninas não fiquem bêbadas de novo .
Van: eeita kk OMG !
Zac: as meninas ¿ tem certeza ¿
Joe: aham .
Zac: aa Sel e a Demi tudo bem, elas não tem cara de santa, mais a Taylor....
Tay: QUERIDO, eu posso ter cara de santa, mais posso fazer sua vida um inferno * pisca *
TODOS – Zay( Zac + Tay) : OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW, TOOOMOO KKKKKKKKKKKKKKKKK
Zac: viiixi, então tá . haha .
Nick: mais então, vamo ou não vamo sair ¿
Sel: a por mim tudo bem .
POVO: por mim também .
Van: meninas vocês podem ir La em casa pra se arrumarem se quiserem ..
Ash: OOOPA, EU VO Õ
Meninas: agnt tbm . õ
Joe: hm, vamo pra casa então ¿
TODOS: Vamos ...

--------------------------------

Resposta .

мαη∂y'ѕ є вєℓℓα: que bom que vc gosto amor *-* postado

3 comentários:

  1. Laninha akiie...
    Noosa tah perfect *--*
    Poosta Logooo
    Pliizii
    VOu divulgar no meu blog na lista de "acesse tambem" ook...Olha lá
    www.todosnolovegame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. POSTAA
    Taa Perfect. *------------*

    ResponderExcluir

Os Lindos, e suas criticas (: