quinta-feira, 14 de abril de 2011

Capitulo 9

AMORES, SORRY POR NÃO POSTAR ONTEM, É Q MEU AI TAVA MECHENDO, AE NEM DEU PRA EU POSTAR --'

No cap. anterior

Selly: Demi eu tenho que falar urgentemente com você


------------------------------



Demi: ta dps que agente tomar café vc me fala .
Nick: eu vo ir acordar o resto do povo .
Semi: ta
Dps que o Nick subiu a Tay desceu .
Tay: bom dia meninas .
Semi: bom dia flor
Sel: Tay dorme hj lá em casa por eu tenho uma coisa pra falar pra você e pra DemiDemi
Tay: ta mais eu tenho que falar com a minha mãe primeiro,
Sel: ta bom.
Joe: bom dia Meninas
Meninas: bom dia .
Taylor ( P.S: quando eu colocar Tay é a Swift e Taylor é o  Lautner ): bom dia minhas linda .
Meninas ( denovo ahahha ): bom dia Taaylor (:
Tay: Joe cadê o Kevin ¿
Joe: ele foi pra casa dos pais da Dani, ele dormiu lá
Tay: aa tendi (:
Demi: vamos tomar o café .
Agente tomou café e foi pra sala assistir TV,dps de um tempo eu chamei as meninas pra ir lá pra casa, agente se despediu dos meninos, e fomos

~Sel Off~

Msc de inspiração: Meu erro - Chimarrutes

---------------------------

AA TA UMA MERDA EU SEI, PODEM BATER EM MIM QUE EU DEIXO !
MAIS EU TO FELIZ, HJ O MEU ÍDOLO LINDO, FAZ 19 ANINHOS, HappyBDayPeLanza<3

Respostas ...

GB: claaro (:

Gabiih XD: sim sim amor,  postado . bj ;*

Jemi - Uma só melodia: oowns obg amor, não foi nada, oopa, ja vo iir le lá hahha . beijos ;*

мαη∂y'ѕ є вєℓℓα: IMORTAAAAAL Õ/ hahha poisé fii, a Sel é assasina kkk postado, bj ;*

isabel lovato *-**** : que bom q vc gostou amor ! ja postei, kissemi (:

3 comentários:

  1. LINDOOOOOO,agora é a minha vez de falar:nao esta uma merda nao hunf.....kkkkkkk,mais agora falando serio,nao esta uma merda nao,ficou muito lindooo,e posta logo hein,desculpa estar so comentando agora,fiquei meio sem tempo,mais agora eu estou aqui,comentando o capitulo que nao esta uma merda


    Beijos da Gabiih XD

    ResponderExcluir
  2. Oiie flor,
    A história ta linda,
    meus parabéns amei *-*
    beijos e posta logo :)

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
    Posta looooogooooooooooooooooo!!!

    Jemikisses imortais

    ResponderExcluir

Os Lindos, e suas criticas (: