quinta-feira, 14 de abril de 2011

HappyBDayPeLanza *-*

A exatamente 19 anos atrás, um anjo nasceu, tia Leni deu a luz a pessoa que me faz sorrir, a pessoa que me alegra com somente um sorriso, vc é uma das melhor coisas que apareceu na minha vida, o seu olhar me faz delirar, quando eu estou triste, é em você que eu penso, quando eu estou feliz, vc é o motivo dessa felicidade, espero que você esteja muito feliz ao lado da Gi Lancelotti, o que eu mais quero é ver o sorriso em teu rosto, porq ele é a razão pra eu viver .Eu nem sei mais o que escrever, porq o que eu sinto por vc não há palavra no MUNDO que descreva. Eu nem sei porq eu to escrevendo isso, porq eu sei que vc não vai ler, mas eu me sinto bem fazendo isso .
Parabéns ídolo, que vc continue assim, essa pessoa maravilhosa que vc é,, com esse sorriso maravilhoso .

eu teamo mais que tudo neste mundo s2


ignorem meu olho na foto


POR: @crazy_by_Lanza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Lindos, e suas criticas (: