sábado, 2 de abril de 2011

3° Capitulo - EU TE ODEIO

~Sel On~
AAA, quando eu soube que a Demi iria morar aqui, eu quase morri, ela sempre me irritou muito, mais eu tinha prometido pra minha mãe, eu vo tentar ser legal com ela, quando agente foi para o aeroporto e eu vi ela, eu senti q ela tinha mudado,  e q seremos amigas (: agora eu to esperando ela terminar de se  arrumar pra gente ir na casa dos Jonas . Eu também me arrumei e fiquei assim

Eu falei com a minha mãe e fomos, eu  percebi q a Demi ficou de boca aberta quando viu a casa k

Eu apertei a campainha e o Joe abriu, ele estava assim

Joe: SEEEEEEEEEEEL ! Oii minha linda ~abraçando~
Sel: Oooi Joe, AA vc ta me esmagando
Joe: AA desculpa (:, e quem é ela ?~apontando pra Demi~
Sel: Minha prima e vai morar comigo, o nome dela é Demi (:
Demi: ooi (:
Joe: ooi *-*
Percebi q eles não paravam de se olhar .
Sel: aaaatchiiim... desculpa :$
Jemi: não foi nada
Joe: ... éer, vem pode entrar
Quando eu entrei dei de cara com o Nicholas , --‘
 ele tava se achando com aqueles musculos sarados lindos, q dava vontade de agarra, o q ? Selena o q vc  ta falando ?
AA, eu não suporto esse muleque, ele me tira do sério, fica me chamando de tampinha –.-
Nick:  ooi tampinha haha
Sel: rá, oi praguinha (:
Nick: chata,
Sel: idiota
Nelena: EU TE ODEIO ~se olhão~ PARA DE FALAR O Q EU FALO ! AA Q RAIVA DE VOCÊ !
Demi: éer, Joe, é sempre assim ? ~olhando pros Nelena~
Joe: sempre .

-------------------------------------------------------------

pronto, comentem (: ;*

3 comentários:

  1. AMEIIII,achei engraçadoéssa parte:ele tava se achando com aqueles musculos sarados lindos, q tava vontade de agarra.......kkkkkkkk,lindo d+


    Beijos da Gabiih XD

    ResponderExcluir

Os Lindos, e suas criticas (: